Orientações

.

Orientações para auxiliar na viagem pelo Blog :

Naveguem pelos marcadores (palavras-chave) ao lado e, ao abrir uma das viagens

ou contos, atentem para o título (que indicará a data da viagem).

Obrigado e boas viagens ...


sábado, 25 de agosto de 2012

Instruções para postar comentários

Olá!
O Blogger mudou a forma para seleção e publicação de comentários.
Agora, vocês devem inserir além do código de letras , os números que aparecem num quadrinho (antes ou depois das letras).
Espero que agora consigam postar.
Até logo
San

Um comentário:

Anônimo disse...

Entrei no blog por acaso e me deparei com uma das experiências mais lindas que já vi, é um sonho meu viajar de motorhome pela américa do sul.
Parabéns pelo feito!

Eu, meus pais e minha irmã estamos planejando um viagem de motorhome.
Pensamos em comprar uma KombiSafari ou quem sabe alugar algum..
Oque vocês acham? rs

Vou acompanhando o blog!

Abraços

Iuri Cainã
ic.urbe@hotmail.com