Orientações

.

Orientações para auxiliar na viagem pelo Blog :

Naveguem pelos marcadores (palavras-chave) ao lado e, ao abrir uma das viagens

ou contos, atentem para o título (que indicará a data da viagem).

Obrigado e boas viagens ...


segunda-feira, 2 de maio de 2016

Viagem abril/2016 (parte 2)

Olá!
Nossos dias seguiram em Garopaba, onde participamos do encontro promovido pelo Grupo Rodamundo.
Para nossa sorte, dias de sol, parecia até verão, com céu azul, mar agradável, como há tempos não tínhamos. Participaram do evento cerca de 160 mhomes, mas haviam mais de 200 equipamentos no camping, o que foi uma lotação considerável.

Nosso primeiro cantinho - San&Dan

Nascer do sol - San&Dan

Nascer do sol - San&Dan

Gaivotas agradecendo pelo novo dia - San&Dan
Reencontramos amigos queridos, como Fernandes e Jussara, Darci e Elza, nosso grupinho G7,... Conhecemos pessoas admiráveis como Treville e Élida, os argentinos Roberto e Estefania, Loivo e família, e tantos outros.
Os dias seguiram com caminhadas pela manhã e à tarde; bate-papo; passeios de bicicleta; comidinhas conjuntas, churrasco de aniversariantes, pizza tele-entrega Vinã del Mar (saborosa e crocante), cachorro quente, macarrão à carbonara, lanche coletivo, almoços no Gelomel (restaurante de peixes e frutos do mar), delicioso churrasco do Treville,...
Igrejinha (atualmente fechada) - San&Dan

Sol e mar - San&Dan
Praia de Garopaba (panorâmica 180º) - San&Dan

Dan,Treville e Élida - San&Dan

Para a comemoração dos 18 anos do grupo, teve jantares e bailes, até com bolo alusivo! Parabéns ao grupo, e agradecemos aos que nos enviaram as fotos do baile ...
Discurso da diretoria - San&Dan
Jantar - San&Dan
O bolo - San&Dan
Encerramento do baile - Foto Neli
Domingo, houve uma grande debandada e, no final da tarde, chegaram os  diletos Ruy e Marlene (vindos do encontro de Safaristas);  um vinho e uma pizza (Viña del Mar) para comemorar o saudoso encontro.
Na segunda, chegaram Pedro e Vera (também safaristas), não conseguimos aproveitar muito pois o tempo começou a mudar e uma chuvarada impediu caminhadas, mas conseguimos almoçar no Gelomel (com a ajuda da Safari do Rui).
Pizza e vinho na Safari do Ruy - San&Dan
Novo cantinho, frente ao mar - San&Dan
Vista do camping - foto Neli
Belo amanhecer -foto  Neli
Nossos planos de seguir para o Uruguay foram cancelados (temporariamente), pois compromissos de trabalho nos fizeram retornar para Pomerode e Curitiba.

Mas isto, é outra história...

Até breve...

2 comentários:

wolber1 disse...

Mesmo sendo curto o passeio de vcs, foi possível curtir a ter a sensação de liberdade. Parabéns ao casal e espero que em breve tenha mais postagens. Abraço!

wolber1 disse...

Mesmo sendo curto o passeio de vcs foi possível ao ler o Blogger curtir a ter a sensação de liberdade. Parabéns ao casal e espero que em breve tenha mais postagens. Abraço!