Orientações

.

Orientações para auxiliar na viagem pelo Blog :

Naveguem pelos marcadores (palavras-chave) ao lado e, ao abrir uma das viagens

ou contos, atentem para o título (que indicará a data da viagem).

Obrigado e boas viagens ...


quarta-feira, 29 de junho de 2016

Publicação no Diário Catarinense (DC)

Olá!

Esta postagem é apenas para compartilhar com vocês uma  notícia: a convite do Diário Catarinense, publicamos um roteiro de viagem (não exclusivo para motorhome); há também outros roteiros publicados por outros blogueiros.

Blogueiros especializados em viagens dão dicas de onde passar as férias de julho em Santa Catarina
Seja sozinho, de mochila nas costas, a bordo de um motorhome ou em família, autores de quatro blogs de viagens de Santa Catarina listam opções preferidas para passar as férias de julho pelo Estado. A pedido do Diário Catarinense, Sandra e Darlou D'Arisbo (do felizmotorhome.blogspot.com.br), Luiz Harbs (do guiascturismo.com.br e www.destinoliberdade.com), André Humeres (do www.entrerumos.com) e Itamar Japa (do www.demochilaecaneca.com.br) traçaram quatro roteiros do Vale do Itajaí ao Sul do Estado para quem ainda não planejou a viagem ou aqueles dias de folga que virão em julho, com as férias de inverno. Mesmo no frio, tem opções para todos os perfis: aventureiro, contemplativo ou sossegado. Confira as dicas:

Para acessar a matéria completa:  http://dc.clicrbs.com.br/sc/estilo-de-vida/noticia/2016/06/blogueiros-especializados-em-viagens-dao-dicas-de-onde-passar-as-ferias-de-julho-em-santa-catarina-6245252.html

Abraços, e até breve!!

San & Dan

Nenhum comentário: